quinta-feira, 21 de junho de 2012

NOVA PARCIAL DA NOSSA ENQUETE

 Caros leitores como é de nosso costume e também atendendo a pedidos, estamos postando mais uma parcial da enquete promovida pelo blog. Observem que nesta semana ocorreu uma mudança consideravel em relação a última parcial divulgada.
Agradecemos a participação de todos e continuem votando!
Ótima
  60 (33%)
Boa
  16 (8%)
Regular
  19 (10%)
Ruim
  30 (16%)
Péssima
  68 (37%)









Em breve estaremos realizando uma nova enquete, esta apresentará os nomes dos candidatos a Prefeito e Vereador do município de Paranatama. Aguardem!

13 comentários:

  1. as coisas estão ficando feia sr prefeito!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, JÁ ESTA PERDENDO FEIO AGORA, IMAGINEM DAQUI PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  3. eles estao colocando os numeros como imaginam,mais a historia e muito diferente e a mudança continua...

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor "Anônimo", os números estão sendo colocados de acordo com a votação. Não tem-se como manipular o voto, porém as pessoas podem mudar o seu voto, mas lhe asseguro que será computado apenas um voto por computador. Nós que fazemos o Blog não temos culpa se as pessoas que desaprovam a atual administração estejam votando mais que os outros.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não tem como manipular os votos. O que ocorre é que as pessoas que aprovam este governo estão mais preocupadas em trabalhar, ao invés de sair procurando computadores para votar e tentar "manipular " tal enquete. O resultado real desta enquete veremos dia 07/10/12, nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza só saberemos se a administração foi aprovada no dia 07/10, até lá boa sorte a todos!!!

      Excluir
    2. Rapaz eu acho que ninguém esta saindo procurando computador, pra votar não, porque não é uma coisa simples assim, e se fosse vcs teriam uma vantagem muito grande, por terem gente com mais condições do que os de Enilda Leonel, que somos povão que não temos direitos as regalias(facilidades) da prefeitura..... aceitem que o povo não estão aprovando essa atual administração.

      Excluir
    3. Você já ouviu falar em Lan house, cyber...? É muito
      fácil encontrar uma. Acho que voce não é do município, pois a moda agora é ter computador em casa ( zona rural e urbana); faça uma pesquisa. KKKKKKKK... E graças a essa nova administração as condições das pessoas deste município tem melhorado.

      Excluir
  6. o Governo de Paranatama está fantastico, o pessoal que está desaprovando esse governo certamente é aquele mesmo pessoal que estava mamando anteriormente, porque o povo paranatamense vê o desenvolvimento acontecer, o governo está ruim para esses poucos desocupados que pensam que uma simples enquete (mais é importante) como essa retrata a realidade que vemos, quando vamos a PARANATAMA, é so notar uma unidade de saúde sendo construida, a praça central sendo renovada, a quantos anos que o pessoal mora naquela maternidade antiga junto com os ratos e agora estão na perspectiva de receberem uma casa nova sem custos para eles.

    É eu acho que o descaso não é do atual governo não, esse povo que está desaprovando a atual administração tem a memória curta viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fantástico mesmo em receber verbas federais altíssimas, pra construções de praças e não terminarem nenhuma obra até essa presente data, e ninguém sabe a onde esta essas verbas, e não tem que nos informe... e a desaprovação é por esses motivos e muitos outros, como a Arrogância, a Prepotência, o Orgulho, a Ignorância, dessa atual administração.

      Excluir
    2. o que você quer "querido" adversário? você acha que alguém da administração é humorista pra andar sorrindo pra todo mundo? tem o respeito pelo povo que é visto em todo lugar, tem a responsabilidade de concertar o errado, que diga-se de passagem, é de mais de 44 anos com a administração das familias anteriores, e, as verbas federais estão sendo aplicadas, ou você acha que é feito casa de boneca, que se fazz de uma hora pra outra, você caro colega adversário certamente precisou dos serviços de um pedreiro. Eu lhe pergunto: é fácil arrumar um hoje? se for me diga e diga aqueles que precisam lhe agradar.

      Excluir
  7. Pessoal todos são testemunha de que eu nunca deixo de publicar nenhum comentário dos leitores deste blog (exceto os que contém material pornográfico ou que mexem com a imagem de qualquer pessoa ou instituição), porém estão chegando muitos comentários "ANÔNIMOS" e "QUE FAZEM GRAVES ACUSAÇÕES", deixo aqui o meu repúdio a estas atitudes e informo que não será publicado nenhum comentário com acusações a qualquer pessoa, pois como já coloquei em outra postagem, "O OBJETIVO DESTE BLOG NÃO É ESTE".
    JANAILTON PORFIRIO ROLDÃO

    ResponderExcluir
  8. ESSAS PESSOAS QUE VOTAM, CRITICA E OFEDEM NOSSA ADMINISTRAÇÃO SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE A 4 ANOS ATRÁS ESTAVAM DE CAMISAS VERMELHAS NO MEIO DA RUA EM PLENA ELEIÇÃO PARA MANIPULAR AS PESSOAS QUE VINHAM VOTAR SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE QUEREM DERRUBAR NÃO O PREFEITO ATUAL MAS A A ORDEM, A PAZ, A SEGUARANÇA E A ONESTIDADE QUE REINA EM NOSSO MUNICIPIO ENTÃO GENTE DA GENTE QUE SÃO A MAIORIA Ñ VAMOS DAR CHANCES PARA QUEM PODE FAZER E NÃO FEZ POIS SE ESSE PESSOAL VOLTAREM AO PODER, PARANATAMA VOLTA AO TEMPO DA MISERIA E DA PRE HISTORIA.

    ResponderExcluir