terça-feira, 12 de junho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Vez por outra, através dos comentários (anônimos) e/ou informalmente através de terceiros, tomo conhecimento que algumas pessoas reclamam que o Blog PARANATAMA EM FOCO deixou de publicar “esta ou aquela notícia/acontecimento” ocorrido no município de Paranatama, e que supostamente merecia ser registrado. Esclareço a estas pessoas:
1 – A intenção do blog é informar, e se possível abrir discussões sobre assuntos relevantes aos cidadãos de Paranatama. 
2 – Eu não faço trabalho de reportagem. Isso significa que eu não vou procurar as pessoas em busca de possíveis pautas para o blog.
3 – Eu não adivinho os fatos e as notícias ocorridas, ou que irão acontecer. 
4 - As postagens sobre assuntos locais eu as publico quando tomo conhecimento, seja: formalmente, informalmente ou vejo em algum site na internet.
5 – As pessoas que têm interesse que determinado assunto ou acontecimento seja divulgado devem procurar os meios para fazê-lo. Várias postagens aqui publicadas, só foram possíveis porque recebi as informações, as fotografias que as ilustram, ou as sugestões. 

Então:
- O blog está aberto a participação de todos para divulgar notícias e acontecimentos que possam ser do interesse da nossa cidade. Quem já enviou alguma sugestão de postagem para o Blog sabe que eu nunca as deixei de publicar.
 
ATENCIOSAMENTE,
 
Janailton Roldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário