sábado, 4 de agosto de 2012

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO 40 SERÁ HOJE


4 comentários:

  1. Foi boa demais... Começaram a mostrar a VERDADEIRA PAZ QUE ELES DEFENDEM. Agrediram o Advogado Aparecido, o filhinho querido do prefeito mostrou que também é da paz.

    Penso que se o sujeito não der com muita força eu até perdôo. Afinal, é a festa da DEMOCRACIA!!!
    Ou seria a ditadura que está por vir???

    ResponderExcluir
  2. É 40 O ARROCHO FOI GRANDE, AS RUAS LOTADAS DE GENTE, SEM FALAR NA GRANDE CARRIÁTA DE CARROS E MOTOS, QUE A CIDADE FOI PEQUENA PRA TANTO CARRO E MOTO, E FOI APENAS O COMEÇO DAS GRANDES REUNIÕES AS OUTRAS VÃO SER AINDA MAIORES, E QUEM NÃO AGUENTAR NÃO OLHEM SÉ NÃO VÃO ENFARTAREM, O POVO QUER CONTINUAR VENDO A MUDANÇA E NÃO VOLTAREM PRA TRÁS NINGUÉM É CARANGUEJO, É ZÉ TEIXEIRA E VALMIR DO LEITE por mais quatro anos se DEUS quiser porque povo já derão resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se foi apenas o começo, recomendo que vocês preparem muito dinheiro para pagar gasolina, e dar dinheiro ao povo. O povo de fora vem novamente?
      O povo de vocês são os que foram para Doge. os que estavam na rua eram muitos de fora. Esses não contam não.

      Não queiram BOTAR PRESSÃO COM ILUSÃO DE ÓTICA, pois que estava na rua viu que eram muitos, mais muitos de fora mesmo. Tanto carros como gente.

      e as fotos da reunião de Doge? Colocaram?

      estão cantando vitória faltando 2 meses para as eleicões???

      Já estão rodando músicas de deboche, insinuando que estamos perdidos. Tenham mais respeito pelo eleitor. Nós não somos obrigados a votarmos em vocês não. Ou somos?
      Respeitem nosso Direito de escolha.

      Excluir
  3. Em vez de falar, prometer: vão fazer o que é de obrigação. tão pensando que a população daquela cidade são tão burros ao ponto de acreditarem em tantas promessas fúteis? o que ele fez não passa de obrigação e se querem ser tão boons eles deveriam ter feito mais. cava buraco em sítios e falar que fizeram barragens, colocar pedra em uma rua e falar que fez calçamento de ruas é um cumulo. que passa por lá vê o descaso que esta a cidade.

    ResponderExcluir