domingo, 5 de agosto de 2012

FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE ZÉ TEIXEIRA E VALMIR DO LEITE














16 comentários:

  1. que multidao linda com mais de 4 mil pessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, o que tinha de gente de fora, de carros de fora, não tá na conta não. Passaram a semana garimpando gente no suburbio de garanhuns e cidades arredores para trazerem.
      As caras do povo de paranatama, tanto da cidade e do agreste quem é rodado em política conhece.Esse tipo de manobra é velha.
      Fizemos uma inauguração, sem dar nem dinheiro, nem combustível. Aí vocês criam uma inauguração, que na verdade foi uma carreata seguida de inauguração, para mostrarem que colocariam mais gente. Boa estratégia, se não fossem as caras de fora. Que foram muitas.

      Excluir
    2. o cidadão (a), assiste o DVD, q mostra Paranatama antes e agora, que no próximo arrastão vc tá com agente!!!! kkkk, vai te q engolir mesmo sem querer!!!

      Excluir
  2. graças a DEUS o povo sabe o que quer,nâo quer mas voltar aquele tempo de humilhação que era antes e tudo mas que eu não vou citar, por isso da-lhe 40 pra cada vez ficar melhor.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS CONTINUAR VOTANDO NO 40, POIS CADA VEZ MAIS NOSSA CIDADE FICARÁ MELHOR, NÃO QUEREMOS MAIS AQUELE TEMPO DE DE SOFRIMENTO... E DALI 40 É LAPADA DEMNOVO!!!

    ResponderExcluir
  4. so um vereador aqui vizinho arrumou mais de 40 carros de fora. que eu sei ne por que meus primo mora la em garanhuns ela os convidou para ir e ela falou que podia chamar mais gente que eles pagava....... ai tambem kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. os coitado estao desesperado ,depois de ver tanta gente na convencao do 40 se preparem para a vitoria vao morrer do coracao.olha o desespero...agora e a vez do40 de novo depois e nos de novo.40

    ResponderExcluir
  6. o desespero tá grande não tem o que enventarem ficam dizendo que só tinha gente de fora coitados sé conformem logo com a derrota porque a vitoria já é do 40 é arrocho ,eles estão desesperadoskkkkkkk.já que era gente de fora porque a inauguração de voçes só tinha mulequekkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. 13 olha a derrota de novo se acalme se nao vai da um infarto voces vao ganhar com os voto de guem ;se os eleitores de voces nao aconpanham voces ,o povo de fora nao vale.olha na do 40 se o povo nao era dagui;ou voces nao conhecem, o povo de paranatama.o povo se cansaram de sofre olha o dvd do antes e depois gue voces vao ver como era paranatama com o irmao dela

    ResponderExcluir
  8. e nos de novo........................

    ResponderExcluir
  9. NÓS TAVA BEM QUETINHO,QUEM MANDOU MEXER COM NÓS. AGORA TOME LAPADA ...........TOME LAPADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiiiiiiii Pra!! vai ser na Mulera!!! kkkkkkkkkk é 40 denovo!!

      Excluir
  10. TODO MUNDO NO 40, E VAI SER LAPADA PELA SEGUNDA VEZ...É TEXEIRA NA CABEÇA...ELE É UM CARA QUE SEMPRE MERECERÁ SER VENCEDOR, ELE É UM CARA QUE FAZ TUDO SEMPRE COM AMOR, ELE É UM CARA QUE O POVO SABE QUE É CAPAZ POR ISSO EU ESTOU COM ELE, ELE É DE MAIS...ZÉ TEXEIRA E VALMIR DO LEITE:Ô DUPLA APROVADA PELO POVO...

    ResponderExcluir
  11. Quem não aquentar pode vim pra cá... Hj Enilda Leonel queria colocar bandeira nas casa onde já tinha amarelinha e tá desesperada é?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO ENGRAÇAD0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q vc esta errado ,quem queria era vcs colocar bandeiras a onde já tinha vermelhas.pq eu mesmo vi,aqui no alto d sera.kkkkk

      Excluir
  12. não adianta.o 13 tá tão desesperado é mandando mensagem anonima para os 40. que baixaria.agente tá tão calmo que nem liga fica só curtindo com a cara deles.manda mensagem anonima, diz que os carros são de fora,diz coisas absurdas num ato de desespero total. É melhor se conformar é muita areia para o caminhãozinho de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir