quinta-feira, 14 de junho de 2012

ESTÁ MARCADA A CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DE JOSÉ TEIXEIRA E VALMIR DO LEITE

A convenção dos partidos PSB, PDT, PTB e PSD foi marcada para o próximo sábado dia 16 de junho às 14 horas, o evento será realizado na Quadra Poliesportiva de Paranatama.
É importante a presença de todos, pois a partir deste momento teremos a definição dos candidatos a vereadores, prefeito e vice, além das coligações que irão ser formadas para as eleições municipais.

11 comentários:

  1. jose de oliveira teixeira14 de junho de 2012 às 22:24

    vamos lotar a quadra estão todos covidados!
    è arrocho!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mais o arrocho foi pequeno demais,o povo não estão aprovando esta atual administração, eu tenho certeza agora como simples eleitor, que quem vai ganhar é a sra. Enilda Leonel... PT saudações.

      Excluir
    2. pode aroxa que nois quenta aroxo,so tinha rilux na conversaão da rapadura, e que eu saiba em paranatama nao existe nrm uma rilux....kkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tava lotada mesmo tinha 4 gato pingado

    ResponderExcluir
  3. Até agora não decolou a campanha do 40,
    é rapaz, estão vendo???! os ônibus que vieram muita gente tinham 10 pessoas, dez contando com o Motorista!!!
    Seu Caluxo e seu Genildo se preparem para gastar dinheiro nessa campanha se quiserem ficar mais 4 anos MAMANDO NA VIÚVA. POIS O ZÉ DA RAPADURA NÃO DÁ NADA À NINGUÉM!
    E NÃO PASSARAM MAIS VERGONHA PORQUE NANDO DO BREJO VELHO TROUXE 50 MOTOS E 36 CARROS PARA MOSTRAR QUE ELE TEM E GASTARÁ NA CAMPANHA DELE À VEREADOR.

    E SÓ ENDOSSANDO O QUE FOI POSTADO ACIMA:
    CADÊ O ARROXO JOSÉ?

    ResponderExcluir
  4. Eu respeito deficientes visuais, mais vc so pode ser cego!!!!!!


    Será que não estava senhores acima, então vcs nao estavam na convenção, quero ver o outro lado juntar um quarto do que juntamos ontem... Arrocho vai ser a campanha, aguardem o 40 que vamos atropelar quem estiver em nossa frente, 40. neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!iiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrááááááááááááá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu colega adversário, nós não estamos cegos não, eu realmente não vi essa multidão toda não, nem nas fotos que foram tiradas e postadas na internet,eu vi foi um grande fracasso se não fosse os convidados de outras cidades, não teríamos visto nem carros.

      Excluir
  5. ..o senhor jose teixeira esta de parabens na sua administracao em paranatama ....
    e aos invejosos ARROCHO NELESSSS KKKKKKKKKK


    E `40´;)

    ResponderExcluir
  6. Pra vocês que estão colocando Zé Teixeira em um altar e andavam com ele nas costas na ultima campanha o que me dizem em ver Pica-pau recebendo um salario gordo e o de vocês uma mixaria. Quero ver quem vai responder?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal todos são testemunha de que eu nunca deixo de publicar nenhum comentário dos leitores deste blog (exceto os que contém material pornográfico ou que mexem com a imagem de qualquer pessoa ou instituição), porém estão chegando muitos comentários "ANÔNIMOS" e "QUE FAZEM GRAVES ACUSAÇÕES", deixo aqui o meu repúdio a estas atitudes e informo que não será publicado nenhum comentário com acusações a qualquer pessoa, pois como já coloquei em outra postagem, "O OBJETIVO DESTE BLOG NÃO É ESTE".
    JANAILTON PORFIRIO ROLDÃO

    ResponderExcluir