sexta-feira, 8 de junho de 2012

Homem sofre acidente com moto roubada em Paranatama


Um homem foi encontrado caído ao lado de uma moto roubada na manhã desta quinta-feira (7), no Sítio Arrependimento em Paranatama.

A vítima, Marcelo da Costa Gomes, de idade não informada, foi levada para o Hospital Regional Dom Moura, mas, devido à gravidade das lesões que apresentava na cabeça, precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Um fato curioso é que a moto encontrada ao lado de Marcelo havia sido roubada na última quarta-feira (6). O proprietário havia prestado queixa na delegacia. O veículo foi levado para a 18ª Unidade Seccional de Polícia de Garanhuns.

2 comentários:

  1. Paranatama: Piloto sofre acidente grave e a moto era roubada
    O efetivo da Polícia Militar de Paranatama cumpria fielmente a Diretriz de OPERAÇÃO RISCO ZERO no Sítio Arrependimento quando os policiais encontraram uma pessoa caída ao solo inconsciente próximo a uma moto Honda CG 150 Titan KS, ano 2006, cor preta, placa KHV-8449/PE.

    A vítima foi socorrida para o H. R. D. M, em Garanhuns, sendo identificada como Marcelo da Costa Gomes que reside na Rua São Luiz no Centro de Paranatama e devido às lesões na região da cabeça foi removido para o Hospital da Restauração em Recife.

    Uma vítima de nome: Eduardo, 23 anos, procurou os policiais de serviço informando que no dia (06/06/2012) havia estacionado a moto acima descrita e quando retornou, elementos tinha furtado a mesma.

    Diante dos fatos, a PM conduziu Eduardo e a moto recuperada para a 18ª DESEC em Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
    Postado por Agreste Violento

    ResponderExcluir
  2. bom o pai do meu amigo disse que o Marcelo era seu sobrinho
    ele tinha 23 anos e que ele não resistiu e morreu
    o enterro será amanhã as 8 hrs da manhã

    ResponderExcluir