quinta-feira, 7 de junho de 2012

NOVA PARCIAL DA ENQUETE REALIZADA POR ESTE BLOG.




Como pode-se observar através desta parcial,  a administração atual está sendo aprovada pela população. No entanto, continuem votando. Seu voto é muito importante!










Ótima
  42 (44%)
 
Boa
  5 (5%)
 
Regular
  14 (14%)
 
Ruim
  19 (20%)
 
Péssima
  21 (22%)  



 Em breve estaremos realizando uma nova enquete, esta apresentará os nomes dos candidatos a Prefeito e Vereador do município de Paranatama. Aguardem!













4 comentários:

  1. É realmente tem que ser aprovada uma administração que tira dos funcionários os direitos adquiridos, e ainda se jugam justos e os ladroes eram os governos anteriores, mas nunca tiraram de ninguém os direitos de funcionários, assim como ocorreu comigo que tinha uma ação contra a prefeitura no tempo de João Leonel e Reginaldo reconheceu que era um direito meu adquirido e me pagou tudo e ainda me colocou pra trabalhar no lugar que era meu por direito. mas hoje o que acontece é as pessoas que se aposentam ficar sem direito a fgts e outros enquanto o Benedito expedito vem de fora e leva todos os direitos dos cidadãos de Paranatama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os direitos que ele davam era seis meses sem receber e se falase apanhava!

      Excluir
  2. coomo a pesquisa vai aprovando a atual administração de Paranatama, porque vejamos: 44 % aprova, dizendo que é otima... 5 % tambem aprova dizendo que é boa...MAS SOME TODOS OS QUE NAO APROVA...14 % NAO APROVA NEM APROVA, DIZENDO SER REGULAR...20 % NAO APROVA DIZENDO SER RUIM E 22 % DIZ SER PESSIMA

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor "ANÔNIMO", se você observar bem, os votos computados como regular não podem e nem devem ser dirigidos a favor ou contra a atual administração. Seguindo este raciocínio, não vejo nenhuma contradição nesta postagem.

    ResponderExcluir