quinta-feira, 14 de junho de 2012

FORMADO O GRUPO DA OPOSIÇÃO EM PARANATAMA


Foi dada a largada na política em Paranatama, como já era esperado formou-se a oposição ao atual prefeito José Teixeira, a chapa vem formada pela candidata a prefeita, Enilda Leonel do PT  e seu vice Célio Moura do PR, a notícia foi dada essa semana logo após o apoio ser confirmado pelos ex-prefeitos Chau Roldão, Reginaldo Leonel, João Leonel e Josa Bezerra. Ao que parece Paranatama terá uma eleição bastante disputada.

36 comentários:

  1. Que disputada nada rapaz, pode vir que não tem pra ninguem é 40 neles!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem disputa mesmo não, porque a sr. Enilda Leonel, que é do PT 13, Já esta ganhando por muito.

      Excluir
    2. CHAU ROLDÃO, é ovasionado em convenção do PT em Paranatama, e ofusca candidata Enilda Leonel.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, assim ta se transformando em uma comédia, quantas oportunidades tiveram de serem bons gestores e não tiveram êxito, agora querem bater de frente com essa grande e administração, realmente é brincadeira, kkkkkkkkkk, muito engraçados, kkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. na politica tem quer tem oposição por quer se ela as coisas seria muito pio;e esse grupo e muito bom por sinal boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. agora eh a vez da mulher a rapadura si derreteu sai da frente se texeira que enilda vem que vem com tudoooooo

    ResponderExcluir
  5. Tá ai mais uma vez foi formado o grupo do povão, o grupo que tem educação e andam falando com o povo não esses daí que estão no poder que se acham os donos do mundo e só andam no ar-condicionado... Eu fui com ELE agora estou com ELA. E agora ELA vem ai e ELE vai sair...rsrsrs Enilda Leonel to com você !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É parece que o grupo DELA esqueceu que quando estavam no poder era a maior dificuldade de falar com algum deles. Agora estão tudo bonzinho por que tão por baixo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RAPADURA NELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È realmente era muito dificil msm fala com o ex-prefeito mas é muito mais dificil agora que o SEU ZÈ chega com o vidro bem fechado esbamjando sua simpatia na prefeitura municipal. Realmente esse sim é um prefeito do povão.kkkkkk

      Excluir
  7. Cuidado no que dizem a oposição vem forte não esqueçam que estão juntas varias familias grandes e de prestigio no municipio.
    Leonel, Roldão, Bezerra e Moura se essas familias vinherem fechadas com o grupo dela, ai o coco seca e a rapadura derrete.

    ResponderExcluir
  8. QUEM QUER MORRE DE FOMI VOTA NELA,LUCA DISCANÇA QUE TU NAO VAI SER PRIMEIRO DAMO NAO VISSI.METI RAPADURA NELIS.

    ResponderExcluir
  9. coitados ,são os mesmos que foram derrotados pelo vendedor de rapadura na ultima eleiçao!Só muda que eles estão com o grupo todo disfalcado,muita gente que votou neles estão com ze teixeira,o povo não é besta não,esses são os grupos que destruiram Paranatama,só não ve quem não quer!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Será q todas essas famílias que já passaram pelo poder, fizeram o que a atual administração está fazendo? Vamos ser justos, se eles foram tão bons, q voltem ao poder, embora que não me recordo de uma administração que respeitasse tanto o eleitorado e o funcionarismo, pelo menos não nos últimos anos... Que venha a eleição!

    ResponderExcluir
  11. Oposição, porra nenhuma, vcs tão querendo subir, ja tiveram as suas chances e nada fizeram, agora querem entrar de novo. se esqueceram do que fizeram, e outra familia não ganha eleição não, quem ganha eleição é a população que está com a gente, com o trabalho e com o pagamento em dia, ou vocês se esqueceram que a oposição não pagava a niguem, quando estava no poder. passa mais tarde "combôio".

    ResponderExcluir
  12. combôio de come de graça, esse povo dessa atual administração, só eles que comem, estão todos de barriga cheia, enquanto a população de paranatama esta sem quem os ajude, por que o atual prefeito não ajuda á ninguem, só esta juntando dinheiro,ficando cada vez mais rico junto com os seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei porque vcs ficaram tão bonzinhos agora cambôio, quando vcs estavam no poder a 4 anos vcs nao lembravam de dizer uma coisa dessas, o povo nao esquece de 8 meses sem receber. Cadê esse dinheiro povo bonzinho, eu acho que não derreteu foi pro bolso de alguem, e esse alguem me parece ser vcs..., agora ficam falando que a atual administração esta ficando mais rica, vão se catar, o povo de PARANATAMA nao tinha confiança do comércio de Garanhuns porque os comerciantes nao sabiam se iriam receber ou nao, e sabe porque? povo bonzinho, porque vcs não pagavam a uma alma viva, vão catar coquinho na ladeira....

      Excluir
  13. Eu voto em Enilda, pois conheço a pessoa digna que ela é.
    Boa sorte amiga.

    ResponderExcluir
  14. Parece que algumas pessoas se esquecem do que aconteceu no passado: quando essas famílias de ex-prefeitos (Roldão, Leonel, Bezerra e Moura) estiveram no poder, Paranatama não tinha saúde, não tinha educação, não haviam obras, não havia transporte escolar adequado nem transporte para a saúde, o pagamento do funcionalismo atrasava, os funcionários eram humilhados e não podiam cobrar seus direitos. E ainda dizem que são essas pessoas é que devem voltar a governar nosso município? O povo de Paranatama não é idiota, não!!! É nós de novo, porque juntos somos mais. Zé Teixeira de novo!!!

    ResponderExcluir
  15. eu quero é que eles me paguem o que ficaram me devendo, trabalhei 6 meses de graça e perdi um mês com o antigo prefeito. eu quero recebeeeeeeeeeeeeeee!!! o meu direito.

    ResponderExcluir
  16. esses comem de graça da atual administração tem uma memória muito fraca, por que eles não se lembram das obras do ex perfeitos Luiz Roldão,Inácio bezerra,Sebastião moita,Joza Bezerra,João Leonel,Chau Roldão,Reginaldo Leonel...agora eu quero ver uma obra do prefeito Zé Teixeira a não ser enricar ele e sua família o povo está de olho seu Zé...fica á dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a obra que estes outros prefeitos fizeram ficou no vazo sanitário, ainda bem que já deram descarga.

      Excluir
    2. Não ficou no vazo não seu desinformado,o prédio da prefeitura que vcs dizem que é de vcs foi construída por Luiz Roldão, o colégio dom vital tbm foi construído por Luiz Roldão os grupos escolares foram todos construídos por seu Inácio Bezerra e Luiz Roldão,Josa Bezerra construiu,o João Bezerra, o matadouro o prédio da delegacia que hoje esta abandonado pela atual administração,o asfalto da pista até a cidade, Chau Roldão, construiu A quadra coberta, os banheiros do colégio dom vital e mais três salas de aulas,comprou a maquina de esteira, que vcs andam construindo buracos e dizendo que é barragens, agora ele Chau Roldão construiu barragens, a de sr. Calisto,a do angico, a de Dão de Abílio, a do sitio mulungu, reformou a de João Felipe. entre muitas outras, que oportunamente serão divulgadas,comprou um trator de pneu novo, que vcs deram fim, comprou ambulância topic, besta,comprou um palio novo pra saúde, tinha 12 caminhões pipa colocando água pra população de inverno á verão sem faltar um dia,com recursos próprios,fora os do estado,e Chau Roldão eletrificou no seu governo, mais de 1600 propriédades rurais e urbanas junto com Zé da Luz e o Governador Miguel Arraes, comprou e fez doação pra população do terreno Floriano Duda da costa, comprou a adutora do brejo velho se não o povo do brejo velho tinha ficado sem água, que o prefeito de Iati queria comprar, o sr. Reginaldo Leonel construiu a cisterna do brejo velho, o posto de saúde do sitio cupíra, reformou o posto de saúde de Paranatama..e o que foi de vazo abaixo foi o centro cultural,e a rodoviaria obra feita por Luiz Roldão que a atual administração derrubou sem precisão nenhuma. e ainda tem muito mais depois será divulgado aguardem...agora mim mostre uma obra do sr. Zè Teixeira concluída até esta data.

      Excluir
  17. É muita hipocrisia afirmar que só quem fez alguma coisa por Paranatama foi o atual Governo. Se assim fosse, então antes de Zé Teixeira Paranatama não existia, né? Vamos usar o bom senso, minha gente! Pagar funcionários em dia não é mais que obrigação, agora usar o cumprimento de tal obrigação para se promover se elevando a altura de herói que transformou a cidade é o que não dá né? Até porque até hoje não se viu uma obra de relevância ou que tenha mudado a cidade para melhor, concluída no seu governo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, é obrigação dele, mais porque não dos prefeitos anteriores??????, Nosso prefeito paga em dia e um salário digno de um trabalhador, enquanto os outros prefeitos colocavam o dinheiro dos funcionarios no bolso e iam gastar nas praias de Maceió e Recife... Então não fale aquilo que não deve ser falado, e quanto as obras, estão todas começadas e os anteriores nem isso fizeram, quais são as obras concluidas dos anteriores???????????

      Excluir
  18. o cara lá em cima escreveu zé com "s" rsrsrs (rindo muito) kkkkkkkkkkkkk" arriscado ele n saber votar tambem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. voto em Enilda por que seio que ela meresse meu voto e não fica dando uma de boazinha e onestinha. Só vejo jente onesto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. e um cara aqui escreveu gente com "j"..kkkkkkkkkk volta pra escola ignorante...kkkkkkkkkkkkk esse povo vai vota NELA!!!!!!!!!!! pára o carro que eu quero descer!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. E seu Ze o senhor fala tanto que paga em dias, NAO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, e o senhor so paga para nao ir para a cadeia, porque se nao fosse o senhor nao pagaria, e outros nao pagavam porque tinha dividas na prefeitura e ajudava o povo... E APENAS SUA OBRIGAÇÃO SEU ZE PAGAR EM DIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE OS OUTROS NÃO PAGAVAM? HÁ, JÁ SEI, TINHA MALANDRO DEMAIS PARA SUSTENTAR!!!!

      Excluir
  23. Eu ja ia votar em Enilda, mas por falta de opção, ou melhor so para tirar Ze texeira que nao fez nada por quem votou nele na 1º eleição, mas agora com o appoio de Chau e eu voto com gosto, espero que Enilda seja diferente dos outros da sua familia, e considere quando estiver la os seus aliados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI PARA ELOGIA OU PARA DERRUBAR ENILDA ... KKKKKK

      Excluir
    2. POR FALTA DE OPÇÃO, QUE ELOGÍO A CANDIDATA!!!

      Excluir
  24. Pra vocês que estão colocando Zé Teixeira em um altar e andavam com ele nas costas na ultima campanha o que me dizem em ver Pica-pau recebendo um salario gordo e o de vocês uma mixaria. Quero ver quem vai responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz pica pau é um personagem muito famoso que ja passou em varios canais e hoje é lider de audiencia na rede record se liga meu tão com inveja pq ele recebia com vcs e agoara ta mas nós inteligente ele. faça o mesmo

      Excluir
  25. Pessoal todos são testemunha de que eu nunca deixo de publicar nenhum comentário dos leitores deste blog (exceto os que contém material pornográfico ou que mexem com a imagem de qualquer pessoa ou instituição), porém estão chegando muitos comentários "ANÔNIMOS" e "QUE FAZEM GRAVES ACUSAÇÕES", deixo aqui o meu repúdio a estas atitudes e informo que não será publicado nenhum comentário com acusações a qualquer pessoa, pois como já coloquei em outra postagem, "O OBJETIVO DESTE BLOG NÃO É ESTE".
    JANAILTON PORFIRIO ROLDÃO

    ResponderExcluir