domingo, 17 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO "40" EM PARANATAMA


Em clima festivo, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Paranatama, realizou na tarde deste sábado (16), na Quadra Poliesportiva, a sua convenção partidária, que confirmou os nomes de José Teixeira e Valmir do Leite, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Também foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores filiados aos partidos PSB, PDT, PTB e PSD, que compõem a coligação.
Nesta lista de candidatos a vereadores estão presentes vários nomes conhecidos da população, são eles: Zé Carlos Roldão, Claudeilson (atual presidente da Câmara de vereadores), Sineval Porto, Louro Supriano, Ivanildo Porto, Nando do Brejo Velho, dentre outros. E as representantes da classe feminina: Socorro Maciel e Adriana Fausto.
Discursando para seus correligionários que marcaram presença na Quadra Poliesportiva de Paranatama, o agora candidato Zé Teixeira fez agradecimentos, e se disse disposto a trabalhar para realizar os anseios da população. Também discursaram na ocasião: os deputados Augusto César e Claudiano Filho; os prefeitos  Nivaldo Lúcio e Luiz Claudino (Dudu).









39 comentários:

  1. Até agora não decolou a campanha do 40, é rapaz, estão vendo???! os ônibus que vieram muita gente tinham 10 pessoas, dez contando com o Motorista!!!
    Seu Caluxo e seu Genildo se preparem para gastar dinheiro nessa campanha se quiserem ficar mais 4 anos MAMANDO NA VIÚVA. POIS O ZÉ DA RAPADURA NÃO DÁ NADA À NINGUÉM!
    E NÃO PASSARAM MAIS VERGONHA PORQUE NANDO DO BREJO VELHO TROUXE 50 MOTOS E 36 CARROS PARA MOSTRAR QUE ELE TEM E GASTARÁ NA CAMPANHA DELE À VEREADOR.
    cadê o arroxo?
    hummm, o povo já sabe quem são vocês!

    ResponderExcluir
  2. Ôh senhor, vc estava lá???????????? seu pé de galo safado, me diga então quando será a convenção de dona enilda, garanto que mais gente que tinha ontem nao vai ter na convenção dela, e quero estar lá pra ver.... quem deve ter dinheiro pra gastar são vcs que não tem voto, não tem dinheiro e muito menos vergonha na cara dizendo esse tipo de coisa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. jose teixeira esta de parabens pela sua convençao esse sucesso na convençao e fruto do seu trabalho na saude, a final isistia uma ambulancia na administraçao passada mas era de propriedade privade era do senhor francinaldo cecretaria de transportes na epoca a ambulancia recebia R$ 2800 reais e por sinal tive infelicidade de precisar deste veiculo sem condiçoes de trafegar do mesmo jeito o onibus sem freios que matou a menina que viro noticia nacional, estou lembrado não tente mim enrolar estou de olho nas calunias de voces, agora tudo isso que falei naõ so eu sei o municipio sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso não, é existia (e não isistia); é privada (e não privade); é secretaria com "S"(e não cecretaria).

      MAS MESMO ASSIM, COM ESTES SEUS ERROS ORTOGRÁFICOS EU NÃO FICARIA SURPRESO EM SABER QUE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE PASSOU NO CONCURSO DA PREFEITURA DE PARANATAMA. AFINAL, FORAM TANTAS PESSOAS "SABIDAS" E INTELECTUAIS QUE PASSARAM. (SEM QUERER DESMERECER AS PESSOAS COMPETENTES QUE PASSARAM).

      E A MAIOR COINCIDÊNCIA FOI O SOBRENOME DESSAS PESSOAS "SABIDAS", E NÃO VOU DIZER QUE SOBRENOME É ESSE POIS O POVO JÁ SABE, EU SERIA INGÊNUO SE FALASSE.
      ALGUÉM SABE? ALGUÉM SABE?

      Excluir
    2. Você seu semi analfabeto,deve ser um da queles da família do prefeito, que passaram no concurso publico feito só pra vocês, que não sabem nem escrever direito...e mim desculpe porque a convenção de vocês, foi um verdadeiro fracasso, pra um prefeito com á maquina mão, gastando o dinheiro do povo e só colocar um pouco de gente daquele, usando os ônibus da prefeitura e não veio quase ninguém,foi muito pouco pra quem quer ganhar as eleições.

      Excluir
  4. Preparem-se para gastar o apurado desses três anos e meio que mamaram na prefeitura, e ainda sem terem a certeza de que serão reeleitos, pois o eleitor anda mais falso do que os políticos, isso mesmo, voçês dão dinheiro a eles, dão emprego e no final eles ainda votam contra voçês. Ainda bem que o eleitor está criando senso crítico, e não se deixando levar por discursos, pois HONESTIDADE NÃO SE MOSTRA COM DISCURSO, MAS SIM COM PRÁTICA.
    Aproveito o ensejo para falar também que, não tirarei o mérito do senhor Zé Teixeira, pois o mesmo tirou muitos "mau costumes" de gente em Paranatama, gente que só ia receber o salário do Mês, sem dar expediente, eu seria injusto se não reconhecesse o seu mérito em algumas coisas.
    Mas, penso que a coisa está acirrada, e vejo que diante do panorama atual, com a revolta que vejo principalmente do eleitorado do agreste, que é o maior colégio eleitoral do nosso município, vejo que o pessoal do grupo "40" está equivocado quando arrota arrogância dizendo que estão ganho.
    Não brinquem com o povo, e lembrem que o poder não é de voçês, mas sim do povo. Tentem ser um pouco mais HUMILDES, pois o povo sabe que somente uma turminha vem se dando bem diante da atual gestão.
    O povo também está exausto dos vereadores que se venderam, e eles receberão o retorno nas urnas este ano.
    E para encerrar deixarei uma pequena frase para que eles, os vereadores comprados, reflitam sobre suas condutas, condutas estas que causam desgosto ao cidadão.

    "O HOMEM QUE SE VENDE RECEBE MAIS DO QUE VALE."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega anônimo, eu quero lhe informar, que na atual administração, do sr. Zé Teixeira tem muita gente recebendo sem trabalhar, depois eu vou relacionar.

      Excluir
  5. essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cadê o povo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Foi só isso que conseguiram? Rapaz, a coisa ta feia mesmo. O prefeito, dito o ''homem do poder, do dinheiro'' só conseguiu isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que graça, fez foi vergonha. Se não fosse NANDO e SI pra trazerem uma carreata, oque teria sido? Uma VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERGONHA! isso sim. Tomem cuidado, e não saiam por ai achando que estão eleitos. Porque o mundo dá voltas, e os mais ''fracos'' são os primeiros a serem derrotados.

    ResponderExcluir
  7. Faça isso não, é existia (e não isistia); é privada (e não privade); é Secretaria com "S"(e não cecretaria).

    MAS MESMO ASSIM, COM ESTES SEUS ERROS ORTOGRÁFICOS EU NÃO FICARIA SURPRESO EM SABER QUE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE PASSOU NO CONCURSO DA PREFEITURA DE PARANATAMA. AFINAL, FORAM TANTAS PESSOAS "SABIDAS" E INTELECTUAIS QUE PASSARAM. (SEM QUERER DESMERECER AS PESSOAS COMPETENTES QUE PASSARAM).

    E A MAIOR COINCIDÊNCIA FOI O SOBRENOME DESSAS PESSOAS "SABIDAS", E NÃO VOU DIZER QUE SOBRENOME É ESSE POIS O POVO JÁ SABE, EU SERIA INGÊNUO SE FALASSE.
    ALGUÉM SABE? ALGUÉM SABE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei os Teixeira.kkkkkkkkkk, os mais inteligentes do Brasil.

      Excluir
    2. Eu sei é o sobrenome TEIXEIRA..os mais inteligentes do estado de Pernambuco.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Vocês babões de Zé Teixeira, derem uma olhada na enquete que este Blog esta fazendo, e vocês vão ver que a atual administração do Zé Teixeira, não esta sendo aprovada pela população deste município.

    ResponderExcluir
  10. Uma grande mostra da PREPOTÊNCIA do senhor prefeito foi um discurso MUITO INFELIZ que ele fez no povoado Alto da Serra (Campo Sujo) em que ele disse que fará 60 anos de idade, e que daqui a mais 60 anos ainda NÃO NASCERÁ outro HOMEM NA QUALIDADE DELE NO MUNICÍPIO DE PARANATAMA.
    ME SENTÍ INDIGNADO (PRA NÃO DIZER DESMORALIZADO)AO VER ESSA GRAVAÇÃO, POIS FOI FILMADO SIM, NÃO É MENTIRA NÃO.
    E ISSO SÓ VEM A ENDOSSAR O QUE ELE COSTUMEIRAMENTE DIZIA NOS CAMPOS DE FUTEBOL QUANDO PERDIA AS ESTRIBEIRAS, E CHEGAVA A DIZER QUE EM PARANATAMA NÃO TEM HOMEM.

    É UMA PENA VER UMA CRIATURA, UM SER MORTAL SUJEITO A TODAS AS ADVERSIDADES DESSA VIDA, SE DIZER PODEROSO COMO TAMBÉM O FALOU NESSA MESMA GRAVAÇÃO NO POVOADO ALTO DA SERRA.
    PODEROSO NÉ, SENHOR PREFEITO?
    DEVE SER POR ISSO QUE O SENHOR EVITA ATÉ DAR UM BOM DIA A POPULAÇÃO.
    PENSE NUMA ARROGÂNCIA!

    ResponderExcluir
  11. Pra vocês que estão colocando Zé Teixeira em um altar e andavam com ele nas costas na ultima campanha o que me dizem em ver Pica-pau recebendo um salario gordo e o de vocês uma mixaria. Quero ver quem vai responder?

    ResponderExcluir
  12. Vocês da oposição poderiam mostrar o que fizeram em administrações passadas, ao invés de ficar contabilizando salarios de outros, numeros de carros, motos e pessoas em convenções, pessoas que mudaram de lado. Monstrem as suas administrações, contem sobre os salários atrasados e os que não foram pagos, das verbas desviadas que constam em processos no Tribunal de Contas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois você que citou o Tribunal de Contas, me Justifique o porquê de todas as licitações de obras como também dos transportes da prefeitura de Paranatama quem GANHA SÃO SOMENTE AS FIRMAS DO ESTADO DE SERGIPE???
      SERÁ MESMO QUE É SÓ PRECO DE CONCORRÊNCIA?

      Excluir
    2. Faça como eu: pesquise. E não fale coisas sem fundamentos. Inclusive pesquise o passado dos candidatos e seus aliados para votar melhor. Pense bem.É 40,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

      Excluir
  13. Eita que NEGAÇÂO foi a convenção...kkkkk fui porque sou contratado mais queria ir mesmo era para de Enilda, mais sabe neh se eu for perdo de comer os dinheiro dos besta da administração rsrsrs, mais o que vale é na urna e lá SOU MAIS ELA, o caso que falaram ai que querem ver o povo na convenção dela fica tranquilo que se for da vontade de DEUS vai ter sim, mais tem um porém ZÈ Teixeira tinha q colocar o triplo do q foi pra convenção dele afinal ele esta no poder, mais seja o q DEUS quiser na convenção de enilda... Mais tenho certeza de uma coisa Estou com enilda e já avisei a ela vou comer esse dinheiro que estão me dando pq nem um salario é, são 200 reais uma mereca para comparação do que PICA-PAU ganhar mais fazer o que nós se ver nas urnas Zé da Rapadura.

    ResponderExcluir
  14. Acorda PREFEITO, PAGAR em dias, ter SAÙDE de boa qualidade,(QUE PRA MIM NÃO È O CASO ) e E o resto de sua administração que não sei o que faz mais,então coloca isso na cabeça de vcs isso tudo é obrigação do GOVERNO, não se iludam o povo não vota pq o PREFEITO paga em dia afinal ele não tem 3.500 funcionários, O que fica em uma administração é ter HUMILDADE coisa que vcs não tem, é ter CARISMA, iiii piorou isso é que vc e seus FILHOS não tem mesmo é a coisa tá feia Prefeito, e as OBRAS vai terminar PREFEITO, AINDA to resando pra inaugurar uma se não vai perder feio e coloca feio nisso.

    ResponderExcluir
  15. È ZÈ Teixeira você vai perder por causa do ORGULHO que subiu para sua Kbç, Lembra da ADMINISTRAÇÂO PASSADA que vcs dizem que era a pior que existiu em paranatama pois bem com aquela administração que existia e na época REGINALDO prefeito que nem era tão HUMILDE apenas falava com o povo e tomava uma mais nós no sitio ele perdeu pra o senhor com 300 votos, pois bem se ADMINISTAÇÂO contar-se o senhor tinha ganhado com 2 mil votos na frente. Então se liga PREFEITO E DEMAIS DO GRUPO DOS ORGULHOSO a batata de vcs está assando...kkkkkkkkkkk Vai ser aroxoooooo mais dessa vez do 13 viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha rapaz, o arrocho é do 40 viu, ZÉ TEIXEIRA não é cachaceiro que pega o dinheiro da prefeitura pra beber não viu, e outra vocês vão ver a força de uma bem sucedida administração agora!!!!! 40 neles!!!!!!!

      Excluir
  16. Sei que pagar em dia e trabalhar para o desenvolvimento do município são obrigações dos governantes, no entanto, as administrações passadas nada fizeram. Por que? Estavam ocupados demais pagando juros à agiotas ou construindo obras particulares,gastando assim todo o dinheiro da prefeitura. Peço novamente que mostrem seu plano de governo. Carisma é importante, mas o que todo município precisa é um bom governante (e o nosso já tem)e não um pop-star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as administrações passadas essas enclusive na qual o sr ZÈ TEIXEIRA fazia parte e comia das verdas desviadas da qual você fala.

      Excluir
    2. Mas da qual ele saiu assim que teve oportunidade.E hoje ele mostra que é diferente com seu trabalho.

      Excluir
  17. Pessoal todos são testemunha de que eu nunca deixo de publicar nenhum comentário dos leitores deste blog (exceto os que contém material pornográfico ou que mexem com a imagem de qualquer pessoa ou instituição), porém estão chegando muitos comentários "ANÔNIMOS" e "QUE FAZEM GRAVES ACUSAÇÕES", deixo aqui o meu repúdio a estas atitudes e informo que não será publicado nenhum comentário com acusações a qualquer pessoa, pois como já coloquei em outra postagem, "O OBJETIVO DESTE BLOG NÃO É ESTE".
    JANAILTON PORFIRIO ROLDÃO

    ResponderExcluir
  18. Voces viram a convençao do "13" muita gente, é de arrepiar pois e só o comerço da corrida para ;a vitoria; pode esperar que paranatama é + ela!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi ótima mesmo muita gente estão de parabéns mandaram quantos carros para pegar o povo de saloá kkkkkkkkk

      Excluir
  19. 40 nela,da rapadurara pra ela comer pra ver se ela vai aguenta,sei nao viu!se ela fica no poder ela vai bota terra no motor dos onibus,das ambulançias e de todos os automoveis..... da da da rapadura a ela e a seu luquinha.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. a rapadura é dura mais nois vamos quebrar ela no meio kkkkk 13 nelesss

    ResponderExcluir
  21. ze teixeira eo melhor de paranatama........................

    ResponderExcluir
  22. ze teixeira esta de parabens mudou paranatama e 40 e nao tem, erro nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi destruiu as praças e não fez nada cade as praças e o calçamento das ruas que ele prometeu se foi os 4 anos e nada, seja realista e veja a verdade, vc deve ser um dos dabons sem capacidade que deve tá conformado com os 200,00 reais kkkkkkkkkkkkk, coitado(a) vai trabalhar e estudar pra não ser tão humilhado...

      Excluir
    2. Como sempre o Zé da Rapadura querendo tapar o sol com a peneira, a festa de calcinha preto, o palco foi montado ao contrario da rua pra não expor a obra, a linda praça que o Sr. Prefeito fez kkkkkkkkkkkkkk,e arrocho...

      Excluir
    3. O que será que o Zé da Rapadura vai inventar daqui pra 7 de outubro, pra atrair as pessoas kkkkkkkkk????????? Já sei vai pedir que os dabons distribua RAPADURAS, kkkkkkkkkkk. Daqui pra 7 de outubro muita gente vai ter muita insonia kkkkkkkkkkkk????????????

      Excluir
    4. O seu Zé da Rapadura pode deixar que eu e minhas amigas de garanhuns e região vamos fazer o volume no seu grupinho, agora 7 de outubro elas vão votar na cidades delas e eu prometo ir de amarelo dos pés a cabeças, mas não posso negar meu coração e vermelho rsrsrsrsr...

      Excluir
    5. Sr. Prefeito esse era o momento de vc está mostrando seu trabalho aos seus eleitores, que pena que isso não foi concretizado,não fale de seus amigos anteriores que estivarão onde vc está hoje, eles não tem nem uma obrigação hoje de prestar serviço a socioedade e sim vc, principalmente a candidata, o responsável hoje de tudo é vc, que prometeu e não cumpriu se prepare para ter o retorno em 7 de outubro kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    6. Zé da Rapadura durante 4 anos fez uma maquiagem na cidade e 7 de outubro a mascara vai cair se prepare, meu primo.

      Excluir