domingo, 20 de maio de 2012

Brahma pede desculpas aos torcedores do SPORT.


3 comentários:

  1. Pelo menos teve a sensatez de fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Pq não postou na página do flamengo tb?

    ResponderExcluir
  3. Sou Pernambucano, sou Alagoano, Baiano, Cearense, Piauiense, Paraibano, Potiguar, Maranhense e Sergipano, eu sou Nordestino, eu sou Brasileiro.
    Defendo com unhas e dentes a minha região, o meu lugar; não admito ser desrespeitado, achincalhado, desconsiderado, debochado, menosprezado, aviltado, vilipendiado, desonrado, desprezado, desdenhado, maculado, difamado, envergonhado, afrontado, insultado, depreciado, xingado, insultado, ofendido e ultrajado por quem quer que seja.
    O que me entristece é ver cabeças-chatas como eu, que declaram amor ao seu lugar, que se dizem contra o preconceito, enaltecer tamanha afronta a dignidade de um povo, por um sarcasmo patético que só estimulam a violência e evidenciam a pequinês dessas almas.

    ResponderExcluir