quarta-feira, 18 de abril de 2012

Leiam livro feito pelo canibal de Garanhuns. (Sem cortes)



5 comentários:

  1. A Psicopatia, também conhecida como Sociopatia, tem sido associada ao protótipo do assassino em série, porém, nem todos os assassinos são psicopatas e nem todos os psicopatas chegam a ser assassino, ou mesmo fisicamente violentos!

    Importa desmistificar esta ideia, porque podemos estar a lidar diariamente com um psicopata, sem termos a noção que aquela pessoa está realmente doente e que afinal, todas as intrigas, confusões, desacatos, mentiras e mau-estar causados pelo mesmo, não são apenas fruto de “mau feitio”. Há pessoas que só se apercebem que têm lidado de perto com um psicopata, momentos antes de uma fatalidade lhes acontecer, nomeadamente o seu homicídio. Portando lhes peço atenção,que observem ao seu redor. Que efetivamente estejam preparados para fazer aquilo que é papel do Estado, se auto asegurar de sua integridade física. Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  2. MISERICORDIA, MEU DEUS QUE COISA ORRENDA,TANTOS QUEREM SER INTELIGENTES PARA FASER O BEM, E ESSE TRISTE É TÃO INTELIGENTE PARA FASER O MAL.

    ResponderExcluir
  3. Isso é literalmente do mau...
    Esse cara é muito foda!

    ResponderExcluir
  4. ele e doente .mais doente de covardia ele merece ser despedaçado em publico como fez com suas vitimas não merece estar vivo nesta terra de deus pois um monstro. igual e ele não e e não pode ser a semelhança de deus

    ResponderExcluir