domingo, 22 de abril de 2012

Seis estudantes capoeirenses selecionados para intercambio nos Estados Unidos

A Secretária de Educação de Pernambuco divulgou esta semana uma lista com os nomes de 669 alunos das escolas do Estado, selecionados para fazer intercambio através do “Programa Ganhar o Mundo”. E entre os selecionados estão 6 (seis) alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, que irão para os Estados Unidos.
A escola que tem como gestora a professora Rosana Souto das Neves tem se destacado pela educação de qualidade que oferece. Só este ano mais de 50 alunos da instituição foram aprovados nos vestibulares. E agora 6 dos seus alunos foram selecionados para o intercambio nos Estados Unidos.  
Os estudantes deverão embarcar entre agosto e setembro para passar aproximadamente um semestre nos Estados Unidos estudando o idioma inglês. Eles foram avaliados com base nas notas de um curso de inglês oferecido pela secretaria. Os jovens terão as despesas pagas pelo governo e ficarão em casa de família. Fora isso, ainda vão receber bolsa de U$ 300.
É uma oportunidade única que o Governo do Estado proporciona a esses jovens: conhecerem outro país, seu povo e cultura, e ainda aprender nos Estados Unidos. 
Os estudantes capoeirenses selecionados para o intercambio nos Estados Unidos, foram:
CARLOS HENRIQUE DE BARROS
VICTOR MATEUS GOMES DE GODOI
IALLY JACINTO VASCONCELOS
IZABEL MARIA LIMA DE OLIVEIRA
JOSEFA JOICE DA SILVA
VITORIA VANESSA DA SILVA
Aos alunos selecionados, aos seus pais, a direção da escola e, professores, PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário