domingo, 15 de abril de 2012

Imprensa internacional dá destaque a canibais de PE

A notícia dos trio canibal que matou e comeu parte dos corpos de ao menos duas mulheres em Garanhuns, a 228 km do Recife, no agreste pernambucano, teve destaque na imprensa internacional. O caso ficou famoso após os suspeitos confessaram que parte dos corpos foi usado em empadas e coxinhas que eram vendidas na região.

O site do jornal britânico Daily Mail deu a notícia com a chamada “O culto mortal brasileiros que matou e comeu duas mulheres para ‘purificar suas almas’”. Já o site americano Fox News Latino traz a matéria com o título “Seita canibal brasileira faz empanadas com humanos”.

O caso

A polícia da cidade agora está a procura de corpos e parentes de outras vítimas do trio. O delegado responsável pelo caso, Weslei Fernandes, afirma que oito mulheres foram vítimas do trio, mas os pedaços dos corpos de apenas duas delas foram encontradA notícia dos trio canibal que matou e comeu parte dos corpos de ao menos duas mulheres em Garanhuns, a 228 km do Recife, no agreste pernambucano, teve destaque na imprensa internacional. O caso ficou famoso após os suspeitos confessaram que parte dos corpos foi usado em empadas e coxinhas que eram vendidas na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário