domingo, 15 de abril de 2012

Bruna exige carne humana na cadeia


Buique-PE - 14/04/12

Bruna de Oliveira, 22, uma das envolvidas no crime macabro que chocou Garanhuns e o país, está isolada numa cela da Colônia Penal Feminina de Buíque. Ontem, ela disse de forma taxativa que não comeria a carne oferecida na hora do almoço, pois estava acostumada a se alimentar apenas de carne humana.

A afirmação assustou as outras detentas, que ficaram temerosas em ser as próximas vítimas. Exigiram à direção da unidade que a suspeita fosse separada do convívio comum. Isabel Pires, 51, permanece na Colônia. Já Jorge Beltrão, 51, foi transferido para um presídio do Recife por correr alto risco de morte.

Ontem, a polícia descobriu uma segunda vala aberta. Além da mulher de 18 anos, que seria esquartejada no último dia 10, outra vítima seria feita até dezembro. Pelo menos oito mulheres, sendo uma na Paraíba e outra no Rio Grande do Norte, teriam sido assassinadas pelo trio. Nas redes sociais, o crime praticado em Garanhuns, no Agreste do estado, foi um dos assuntos mais comentados. Desde piadas de gosto duvidoso até reações de choque pela crueldade dos três indivíduos, que fariam parte de uma seita de combate à procriação. O que mais chamou a atenção das pessoas é que as carnes humanas eram fervidas, temperadas e congeladas.

11 comentários:

  1. Corte as pernas dela e da pra ela comer a carne e chupar os ossos

    ResponderExcluir
  2. A jovem Bruna acusada de fazer parte do trio cruel era procurada pela família desde julho de 2006 pelo casal Monte e Isabel. Ela estudava, trabalhava e fazia cursinho para prestar vestibular. Tem família, estudava em bons colégios e era atleta e por isso sempre mudava de colégio cada vez que ganhava um medalha.
    Será que a incompetente policias sabem disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conhece tanto a JOVEM BRUNA, da a ficha completa dela pra policia, ou você é algum parente tipo: Mãe? Pai? tio? tia, ou prima? não interessa o seu dever como cidadão é mostrar quem realmente ela é, se ela não é culpada, ela não tem nada a esconder, você não acha?
      incompetente é quem pariu um mostro desse e deixou vingar, lixo da Humanidade.

      Excluir
  3. Será que esses montros ainda vão fazer parte de uma sociedade ou de uma comunidade como é de costume ajustiça do nosso país?

    ResponderExcluir
  4. QUE TAL SE ELA COMEÇAR A SE ROER. tENHO CERTEZA DE ALGUMAS MORDIDAS NOS PRÓPRIOS BRAÇOS, PERNAS E COXAS LHE SACIARÃO UM POUCO ESSE DESEJO DE CARNE HUMANA.BOM APETITE.

    ResponderExcluir
  5. Uma boa ideia seria se todo dia tirassem um bife da sua propria carne e desse para ela comer.caso perdido desse monstro,porque não queimá-la viva.mas antes dar-lhes um copo de suco de laranja com Ácido Muríático.

    ResponderExcluir
  6. misericoria, que tem haver o q ela foi eou deixou de ser ,ela é um monstro.

    ResponderExcluir
  7. esta mulher deve apodrecer atras das grades!

    ResponderExcluir
  8. Talvez aconteceu com ela a mesma coisa que acontece com leões que experimentam a carne humana. Cientista dizem que animais que comem uma vez carne humana não querem mais a carne de outros animais, parece que é pelo fato que a carne humana tem mais sal, a palavra certa não é viciar, mas é perto disso.

    ResponderExcluir