Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, desaparecida desde o dia 12 de março e Giselly Helena da Silva, 31 anos, “Gisa dos panfletos” desaparecida desde 25 de fevereiro, tiveram seus corpos esquartejados e enterrados no quintal de uma residência na Rua dos Emboadas.
O desfecho dos desaparecimentos das duas jovens começou quando compras começaram a ser feitas com o cartão de credito de Giselly Helena, foi quando a policia civil de posse de gravações de circuito de segurança de algumas lojas, identificou as pessoas que usaram os cartões.
As mulheres foram cortadas em pedaços e enterradas em uma cova de 1,5 m de profundidade, uma delas com a certidão de nascimento no bolso, uma criança de cinco anos filha de Jorge e Jessica foi quem apontou onde os corpos foram enterrados.
Foram presos, Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51 anos e Jessica Camila, 22 anos.
Durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade, Isabel disse que uma voz do além falava aos seus ouvidos e ordenava que ela praticasse os crimes e disse que o grupo já procurava uma terceira vitima.
Os acusados estão presos na 2ª delegacia de Garanhuns onde disseram já procurarem uma terceira vitima, e as vitimas foram encaminhadas ao IML da cidade de Caruaru.
A angustia das famílias e da população de Garanhuns que ainda tinha esperanças que as jovens fossem encontradas chegou ao fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário