segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CORRENTES: FESTA DA VITÓRIA TERMINA EM BRIGA

Edmilson da Bahia (PSB) venceu a eleição em Correntes por apenas um voto de diferença contra Nivaldo Lúcio Júnior, atual prefeito. Com um placar apertado deste e ainda sendo a terceira tentativa de chegar ao poder, o socialista tinha mais era de fazer uma grande festa para comemorar a vitória. E essa comemoração aconteceu ontem, no município vizinho, com direito de um show da Banda Arreio de Ouro (foto).
Tudo ia bem até que um assessor do prefeito eleito começou a exigir demais do vocalista da Banda, para falar no nome de Edmilson, do vice-prefeito eleito, dos vereadores... O cantor se recusou alegando que não tinha sido contratado pra isso. Daí começou um bate boca, evoluiu para troca de tapa e confusão generalizada. A conversa é que no palco quase todo mundo apanhou.
Integrantes da Banda Arreio de Ouro foram à delegacia da cidade para prestar queixa contra as agressões.
O resultado da festa da vitória em Correntes chegou a Garanhuns nesta segunda-feira e a imagem é a pior possível. Um integrante do PSB de Garanhuns lamenta a briga feia e garante: "Esse não é o socialismo do governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário