quarta-feira, 27 de março de 2013

PRÊMIO MELHORES DO ANO EM CAETÉS.


O show dos melhores do ano já tem data marcada e atração confirmada, ou seja o Blog Caetés Lula irá premiar as pessoas ilustres e os comerciantes da cidade, numa noite histórica em que comemoraremos os profissionais do ano de 2012, no próximo dia 20 de Abril, com o Cantor Galã do Brega, um sucesso incontestável, que por onde passa deixa sua marca, a partir das 22 horas no Centro de Eventos Municipal de Caetés.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Garanhuns presta homenagem ao conterrâneo Dominguinhos


Evento aconteceu durante a manhã de hoje.


Com a escadaria do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti lotada e centenas de pessoas cantando no mesmo ritmo, foi realizada na manhã de hoje (25) uma homenagem ao cantor, compositor e instrumentista garanhuense Dominguinhos. Intitulado “Força Mestre Dominguinhos, Garanhuns torce por você”, o evento contou com a presença de fãs, sanfoneiros, grupos de forró pé-de-serra, autoridades locais e imprensa regional.

Os músicos, posicionados em fila, entoaram os principais sucessos de José Domingos de Morais, entre elas, “Meu Garanhuns” - canção que remete às belezas das paisagens encontradas no município. O público presente também fez orações para a recuperação do ídolo.

Para a diretora de Cultura, Cirlene Leite, a demonstração de carinho superou expectativas. “É bom sentir o calor dessas pessoas que têm Dominguinhos como exemplo de vida. Estamos formando uma corrente do bem que deve ser ampliada por todo o nosso Brasil”, disse.

História - José Domingos de Morais, Dominguinhos, cantor, compositor e instrumentista, nascido em 12 de fevereiro de 1941, começou sua carreira ainda criança, tocando nas feiras livres da cidade, e teve grande influência de ritmos como baião, o xaxado, forró e até do Jazz e da bossa nova. Em Garanhuns, a Escola de Acordeon é apadrinhada por ele. Lá, pessoas de todas as idades aprendem a tocar o instrumento. No local, é possível encontrar chapéus, fotografias e sanfonas autografadas pelo ídolo.

Créditos Imagens: CLOVES TEODÓRICO / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PMG

domingo, 17 de março de 2013

ALGUÉM CONHECE ESTA PESSOA?


Prezado Sr. Janailton Roldão

O Centro Integrado de Atenção e Prevenção à Violência Contra a Pessoa Idosa - CIAPPI é uma iniciativa do Governo de Pernambuco que faz parte do Sistema Estadual de Proteção às Pessoas e tem como objetivo prestar atendimento especializado à população idosa, desenvolvendo ações de prevenção a violência, promoção da cidadania, inclusão social, combate ao preconceito e à discriminação, fornecendo orientação jurídica, psicológica e social. Desenvolve ações com vistas ao enfrentamento a casos como: violência física, maus-tratos, abuso financeiro, violência psicológica, sexual e abandono, entre outros tipos de violência contra a população maior de 60 anos. Nessa perspectiva, o CIAPPI oferece para a população idosa: prevenção, acolhimento, atendimento com a equipe multidisciplinar, articulação com a rede parceira para efetivação dos direitos, bem como os encaminhamentos que se fizerem necessários para
 

Em busca de informações sobre a cidade de Paranatama/ PE, encontramos o Seu Blog de notícias locais e pedimos que, se possível, atenda a seguinte demanda:

O Sr. José Souza da Silva, de aproximadamente 70 anos, encontra-se no interior da Bahia em uma situação precária, necessitando de cuidados de sua família. 
Segundo o relato de pessoas conhecidas dele, ele seria natural de Paranatama e seus filhos são: Maria Paula de Araújo, Maria Adelma de Araújo Silva, Simone de Araújo Silva, Ilson de Araújo Silva, Zé Ailton de Araújo Silva e sua esposa é a Sra. Eurotildes de Paulo Araújo. 

Necessitamos do contato da Secretaria de Ação Social do Município de Paranatama para articular o contato dos familiares com o idoso o mais breve possível. 

No aguardo, 

Kássia Barbosa
Assistente Social do CIAPPI 

-- 
Centro Integrado de Atenção e Prevenção à  Violência contra a Pessoa Idosa - CIAPPI   
Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco
Rua Benfica, 133 - Madalena - Recife-PE 
Fone: 81 3183 3171

sábado, 9 de março de 2013

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM BREJO VELHO (DISTRITO DE PARANATAMA)

14/03 Adoração ao Santíssimo 15:00 hs
Celebração Eucarística 19:30 hs
Reizado "Gonzaga de Garanhuns" 21:00 hs

15/03 Celebração Eucarística 19:30 hs
Show com Ministério Sta Teresinha 21:00 hs
Show com Mariano e Marinaldo 23:00 hs

16/03 Celebração Eucarística 19:30 hs
Leilão 21:00 hs
Show com Miltinho Magalhães 22:00 hs
Show Ronaldo Cesar e a Tropicana 00:00 hs

17/03 Procissão e Missa de Encerramento 14:30
  
Realização Prefeitura de Paranatama e Paróquia de São Luiz Gonzaga.

sábado, 2 de março de 2013

A PRÓ-DENT INAUGURARÁ SEU LABORATÓRIO NA PRÓXIMA TERÇA

Agora em Paranatama, você tem opção para fazer sua prótese dentária sem precisar sair de sua cidade. O Laboratório Pro Dent vem até você, oferecer o que há de melhor em Dentadura. Com Técnicos especializados.
Venha conhecer o Laboratório Pro Dent e faça seu orçamento sem compromisso.
Localizado: Praça João Correia de Assis- centro- próximo a Agência dos Correios.
Atendimento: Terças-feiras Horário: 8:30 às 12:00/ 13:00 às 16:00
Organização: Wilson e Nikácia Lima
Aguardamos a sua Visita.